sexta-feira, 21 de setembro de 2007

REX Rotteweiler puro - URGENTE


REX é um rotteweiler puro com cerca de 3 anos.
Tivemos conhecimento deste animal a cerca de 4 dias, quando os seus donos nos pediram ajuda. A situação do rex mostrou-se preocupante visto o tempo ser curto para a resolução do problema.

Os donos emigram hoje (21/9/2007) para a Suíça e não podem levar o seu animal e a solução seria arranjar um dono num curto espaço de tempo ou abater o animal.

Começamos todos a trabalhar, contactos para aqui, pedidos para ali ,para podermos ter o Rex num local de acolhimento temporário até conseguirmos com algum tempo arranjar uns donos para este animal.

O Rex é uma animal de raça pura tem LOP, está chipado e registado e tem vacinas.

Apesar de ser considerado um animal de raça perigosa é um animal de porte pequeno, é meigo, brincalhão adora brincar com bolas, gosta de crianças e adora mulheres, pois foi criado a maior parte do tempo por mulheres. É um animal que se dedicou muito aos seus donos e ontem na hora da partida foi muito duro ver a tensão no seu olhar pois entendeu que algo se estava a passar, ele uivou ele não queria largar a sua dona...foi triste assistir a tudo.

O Rex está, temporariamento , num canil e temos duas semanas para arranjarmos um dono para ele. Se não conseguirmos vamos ter de por este belo animal a dormir porque não temos espaço para o ter e não podemos abusar da boa vontade das pessoas.

Por isso pedimos a todos aqueles que gostam de animais para que passem a palavra pode existir alguém que tenha interesse neste jovem meigo e brincalhão , ele necessita de uma segunda oportunidade, uma SEGUNDA FAMÍLIA URGENTEMENTE


6 comentários:

Anónimo disse...

Sou Rui, e estou interessado neste cão para companhia.
919886873

Anónimo disse...

Que raio de donos que o bichito foi arranjar!E se gosta de mulheres é um verdadeiro cão!:-):-)É pena eu não poder fazer nada, não por ele ser de "raça perigosa" porque só são perigosos porque os donos fazem por isso, mas porque já tenho dois bezerros(caes) aqui em casa!É um cão muito bonito!Espero muito que encontre uma solução que não a pior:-(

Anónimo disse...

Boa tarde!
Irei colocar nos links do meu blog o vosso blog ;)
Espero que este menino tenha muita sorte :(
É muito lindo!!!!
Beijos
O cantinho dos animais
http://catinhodosanimais.blogspot.com/
Telma Ferreira

Anónimo disse...

talvez eu consiga encontrar alguem que o queira se por acaso isso aconteçer onde posso encontrar o rex?

Andrea Domingos disse...

Andrea Domingos

Bom dia miguel se encontrar aguem que queira o Rex contacte por favor a associação Ajudanimal para os seguintes contactos Carla Simões - 966830200 ou Andrea Domingos- 917067590.
O Rex encontra-se temporáriamente num Hotel canino na zona de Coimbra. Obrigado

elisabete disse...

olá boa tarde!Gostaria de saber como ficou a situação do rex??!!