ADOPÇÕES - INFORMAÇÕES

Têm chegado até nós pedidos de informação, sobre como podem adoptar um animal e quais os seus custos. A Ajudanimal informa todos os candidatos a adoptantes, que podem adoptar nas nossas campanhas mensais, ou ligando para um elemento da associação. (*)
Caso queira adoptar um animal, terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a dar-lhe as condições de espaço, higiene, saúde e segurança necessárias. É obrigatório a colocação de microchip nos cães ( de acordo com a Lei em vigor) e por volta dos seis meses a esterilização/castração do animal adoptado, ficando a cargo do adoptante o respectivo pagamento. Estes procedimentos serão efectuados pelos médicos veterinários que colaboram com a ajudanimal, levando um preço muito abaixo da tabela, aos animais adoptados.
(*)  Sandra Diniz        919 305 570
       Sílvia Francisco     917 644 122

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Venho pedir a vossa ajuda urgente,se não for da vossa competência, por favor,enviem esta informação a alguém que possa actuar com a maior brevidade possível. Estive em Agosto passado em Abiul, e passei na Rua do Circo, quando se desce,do lado direito duas casas com quintal, é um portão verde escuro, onde lá dentro, está um BMW azul arrumado, há cães em cativeiro muito muito mal tratados por for favor, façam chegar ajuda aqueles pobres e indefesos animais.Bem hajam

Joaquim Dias disse...

Boa tarde.

Por favor informe-me quando da vossa campanha para adopção.
Obrigado.

Anónimo disse...

Boa tarde.

A cadelinha Pevide que aparece numa foto de 2012 chegou a ser adotada?

Obrigada

Helena Oliveira

Anónimo disse...

Por favor respondam-me para mhelenaoliveira@sapo.pt.

Obrigada.

Helena Oliveira

Paula Manuela disse...

bom dia,

Apareceu na nossa escola um gato vadio. Temos tratado e cuidado dele e até agora não houve nenhum problema. Esta semana apareceu com uma infeção no olho, não sei se está ferido ou se é outro problema. Gostaria de saber se há em Pombal alguma associação ou veterinário que trabalhe para a autarquia e possa cuidar dele.
Por favor responder para paulapinho1@gmail.com

Obrigada