terça-feira, 11 de setembro de 2007

Campanha de Agosto 2007




OLA Ola

Novidades fresquinhas.A nossa Campanha correu muito bem, tínhamos 4 gatinhos siameses, que arranjaram lar, NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS...


(na foto com os adoptantes)
A nossa amiga Melli, vai dia 29/08 para Paris, foi amor a 1.º vista, ela ficou muito feliz, ela merecia assim uns donos espectaculares, depois da vida dela ter estado por um fio, com um ataque cardieco, agradecemos a Dra.Cristina e a Dra. Isabel que lhe deram muito carinho para recuperar rápido, e claro a Fat dela a Catia que a encheu de mimos.

Ganhou dono também a nossa amiga Luna, foi para Coimbra e tem imenso espaço para brincar e uns donos super babados.

A Tina, uma menina salva do canil pela D. Natália (um coração de ouro), ganhou uma super dona que esta a cercar a casa para a receber.

No Domingo apareceu mais 2 bebes, a Lassie e o Rex, que arranjaram logo dono, a nossa amiga Lassie foi para Paris e os donos dela são um amor, momento muito emocionante, porque os donos se apaixonaram de tal forma que houve lágrimas, foi muito bonito ver o amor pelos animais falar mais alto, para ela poder partir fizemos os impossíveis, cuidar de toda a papelada, valeu o esforço e a cooperação mutua.

Sal ganhou uma nova FAT, com muitos amiguinhos de 4 patas para brincar.


FOI UMA SUPER CAMPANHA, GRAÇAS AO ESFORÇO DE TODOS OS VOLUNTÁRIOS.

UM MUITO OBRIGADO A TODOS.

Sem comentários: