quarta-feira, 18 de março de 2009

Resultado Campanha de Adopção Animal - 14/15 Março

Amy -com a sua nova família, também já tinha sido adoptada, foi viver para Coimbra, mas a sua ex Adoptante, não sabia que era alérgica a animais : ( Ficou muito triste, mas por motivo de saúde teve de a trazer.
Foi a nossa ultima adopção e terminamos a nossa Missão. Todos os animais Adoptados. Parabéns a todos e um muito obrigado a todos os Voluntários presentes.

- Olha Dona eu tenho pêlos brancos, mas gostas de mim a mesma, não gostas? Gosta pois, foi o que ela achou mais piada. Felicidades Milu!
Milu quase com 1 ano de idade, já tinha sido adoptada, mas foi devolvida com a desculpa mais esfarrapada, "cresceram pêlos brancos", ora se a adoptou preta porque estaria a ficar branca!?Pois, com desculpas destas, não e necessário dizer mais nada, não pode gostar muito dela, fomos busca-la. Ganhou uma nova dona e vai para a Cidade de Leiria.

Xico, resgatado do Canil Municipal desde Janeiro, finalmente as Donas que ele tanto esperava chegaram, acreditamos que quem escolhe os Donos são os animais e não ao contrario.Um agradecimento muito especial a sua Fat Fernanda.

Cá esta o Jack, vai cuidar dos cavalos da quinta do seu novo Dono. Parabéns Jack, e boa sorte para a tua nova missão.



Esta Senhora acolheu a Índia por uma noite, mas não resistiu a adoptar uma das gatas também já adulta. Os Adoptantes da Índia, estavam um pouco receosos com ela, por viverem em apartamento e terem medo que ela fizesse barulho por causa dos vizinhos, decidimos que ela fosse passar a noite em casa deles, e que verificarem como seria o comportamento dela, visto não a conhecermos também. No dia seguinte voltaram super felizes com o comportamento dela, não fez necessidades em casa, não destruiu nada, não fez barulho, mesmo experimentando estar sozinha. São inúmeras as vantagens de adoptar um animal já adulto.

Esta menina andava nas ruas de Pombal abandonada, muito meiga e calminha, ganhou uma família que a adorou, ficou com o nome de Índia, vai viver para Avelar. Como vêem, mais uma adoptada para fora do concelho de Pombal. Esta pequenita foi encontrada junto ao clube de ténis de Pombal, no final de Fevereiro. Os adoptantes não quiseram ser fotografados, mas as adoptantes mais pequenas não tiveram vergonha, e ficaram lindas.

Quando a minha Família de Acolhimento chegar, acordem-me sim!!
Enquanto espero pela solução do meu problema, posso bater uma soneca, claro.

Esta menina chama-se Rita e há cerca de 2 semanas atrás, andava nas ruas, sim mais uma abandonada, super meiga e com 3/4 mesinhos. Muito esperta, porque achou que devia resolver a situação dela e foi até ao local de trabalho da Voluntária Elsa, chegou, entrou e sentou, e só saiu de lá com uma Família de Acolhimento. Obrigada a Fat e a sua nova Dona.


A 1.ª Adopção do dia, este menino foi resgatado do Canil Municipal em Janeiro, já foi adoptado uma vez, mas como é bebe, chora, e os ex adoptantes não gostaram muito, e ainda bem porque ganhou uma Super Dona que tem muito espaço e mais dois amigos para brincar. Parabéns.
Mais um mês, mais uma Campanha de Adopção, que foi excelente, sim conseguimos lar para os 10 animais que estiveram em Campanha. Vejam as fotos dos novos felizes contemplados com uma Família.