sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gata Elsa!!


Que raio é isto, fotos, ai que seca!!

Bem já que tem de ser! Esta chata aqui ao meu lado é a minha Fat, odeio quando ela vem com os comprimidos, e ainda por cima duas vezes ao dia, tirando isso até que se atura bem!!

Uma foto de corpo inteiro, sou sexy!!

Bem fico a espera dos vossos contactos ou na Campanha de Adopçao de 24 e 25 de Maio.

Olá a todos!!

Vamos apresentar a Elsa!
A Elsa é uma gatinha com cerca de 1 ano, e no passado dia 10 de Maio, fez o que tantos Pombalenses e não só, fizeram. Ir fazer uma visita a Feira do Livro, e como tal uma das Voluntárias da Ajudanimal estava na entrada quando vem a notícia da visitante mais invulgar a gata Elsa, que estava faminta e toda a gente lhe dava doces ou um pouco de ração, ela estava toda feliz no meio daquela gente toda a darem lhe atenção. Lá foi a Voluntária da Ajudanimal e a Elsa não pensou duas vezes veio logo a seu encontro.
Da Feira do Livro foi dentro de uma caixinha ate a Clínica Veternária da Sra. de Belém onde a Dra. Cristina cuidou da Elsa, estava desidratada e um pouco constipada. Levou logos umas injecções e antibiótico, e la foi ela para uma casa de acolhimento, de preferência num espaço reservado, nunca se sabe se não terá mais alguma doença escondida. A Elsa encontra-se na Fat Carla, está super bem, já não está tão magra e está com um pêlo espectacular, é muito meiga e adora pessoas.
A Elsa é pequena para a idade, e espera por um dono apaixonado por ela, que ela merece. Já passou sofrimento que chegue.
Para os curiosos: O nome Elsa, foi-lhe atribuído por a Gata Elsa aparecer no dia do aniversário da Voluntária Elsa.:)
Contactos: Carla 966830200 - Elsa: 918295853 - Paula: 916253853

Sem comentários: