quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Apelo Urgente- Fat para 8 cachorros e Mãe







Fomos contactados ontem, para informar que foi encontrada uma ninhada de oito cachorros com cerca de um mês e meio, proveniente de uma cadela abandonada, a cadela é de porte grande.
Precisamos com urgência de Família de Acolhimento Temporário para esta grande família, caso os bebes estejam mais tempo na rua, acabarão por morrer com este frio.
Ajude-os.
Carla - 914278258

5 comentários:

elisabete disse...

Gostaria de Ajudar podiam colocar fotos,tinha uma pessoa interessada num cãozinho de porte Médio Grande, se me poderem enviar as fotos aqui fica o meu email:emar1978@gmail.com
obrigados

Lucie disse...

Olá Elisabete,
Logo que nos seja possível colocaremos fotos dos cachorrinhos. Ainda não tiramos fotos, uma vez que estamos de momento muito preocupadas em arranjar um lar em que possam ficar temporariamente, até terem dono. Mas continue atenta ao nosso blog por favor. Obrigada pela compreensão!

Lucie (AjudAnimal)

elisabete disse...

olá Lucie,obrigada por responder, eu vou estar atenta, e quando puder enviar as fotos eu vou tentar ajudar o máximo para arranjar donos para eles responsáveis,o meu bem haja pelo bem que faz a estes pequenos indefesos,eu já tenho alguns pequeninos que tambem sofreram abandono,se assim não fosse tinha todo o gosto em ajudar...mas vou tentar fazer o meu melhor!beijinhos

Lucie disse...

Olá Elisabete,

infelizmente o canil municipal foi contactado hoje e se não encontrarmos dono ou FAT, eles serão abatidos ainda esta semana.

Obrigada por estar atenta!

Lucie (Ajudanimal)

Lucie disse...

Elisabete,

a Ajudanimal já conseguiu FAT para os pequeninos...vou enviar as fotos para o mail que cedeu, e agora vamos esperar por 8 donos magnificos!
Já agora se conseguir ajudar-nos, ou solicitar ajuda, agradecemos imenso ração para cão junior, já que estes cachorros são comilões.
Obrigada!

Lucie (Ajudanimal)