quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encontrou-se 29/09 no Jardim das Laranjeiras

Encontraram-me ontem em Pombal, tenho coleira vermelha com guizo vermelho. O meu Dono deve andar à minha procura, pois tudo indica que caí da varanda, infelizmente tenho uma pata ferida, logo vou ao Veterinário, espero que o meu Dono me encontre.
Estou ao cuidado da Ajudanimal. Contacto: 966830200

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Onde e quando vos posso visitar?
Qual a morada?
As ajudas, entrega-se pessoalmente? No local?
continuem...:)

Anónimo disse...

Olá! Infelizmente, não temos aínda cede.Nós aceitamos todo o tipo de ajuda. Cobertores, medicamentos,desparazitante, mas por agora o que temos mesmo falta é de ração.Fazemos campanha um fim de semana por mes junto ao tribunal. Todas as ajudas poderam ser feitas lá. Obrigada!!!!

Sandra

Anónimo disse...

E se quiser adoptar um animal?
como posso fazer?
gostaria de adoptar um gato...

Lucie disse...

Olá Dany. para adoptar um animal, pode vir visitar-nos nas campanhas mensais. normalmente são divulgadas as datas das mesmas neste blogue, com alguma antecedencia. basta continuar a estar atenta ao blog!obrigada desde já!

Unknown disse...

O gatinho, agora Gatãozinho, depois de operado, esteve muito mal, internado 15 dias, mas... safou-se! já levou o reforço das vacinas, está um terrorista terno e doce, amado por todos... É o "ai jesus" do dr daniel e da Dra Goreti, que têm sido fabulosos. :)

Em memória da Paquita, que não resistiu, adoptei recentemente uma tuguinha com a "mesma" risca laranja pelo nariz acima, e sem visão num olhinho, devido a cicatrização de úlcera provocada por coriza. Chamei-lhe Feijoca Paquita... ;)Foi amor à primeira vista e, provavelmente, nasceu pelos dias em que a Paquita partiu...

bem hajam, e que o ano novo vos traga dias felizes! :D