quarta-feira, 17 de junho de 2009

Foca- Cadela Gravida Para Adopção

Olá eu sou a Foca, vivi nas ruas de Vermoil durante 6 meses, havia la umas pessoas simpáticas que me alimentaram, mas acontece que fiquei gravida e a rua era um perigo para mim e para os meus bebes, por isso estou numa Família de Acolhimento Temporário que me vai ajudar a ter os meus filhotes e a arranjar um lar definitivo.
Gostava de agradecer, as pessoas que me ajudaram enquanto estive na rua, me alimentaram e cuidaram de mim da forma que lhes era possível. Muito Obrigado.

Os meus bebes devem nascer no prazo de uma semana, mas caso estejam interessados em mim, tenho pouco mais de 1 ano, sou de porte pequeno, muito sossegada, calma e muito meiguinha, e adoro crianças.
Fico a espera de uma oportunidade. Liguem para a minha Família de Acolhimento- Carla - 966830200.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola

Se me permitem dar um conselho...

Eu optaria por esterilizar essa cadela o mais rapido possivel, pois se ja mal conseguimos dar 1 quanto mais meia duzia...

Cada cachorro que nasce tira a possibilidade de adopcao de um adulto e desta forma não vamos poder manter vivos os adultos. Será cruel pensar-se no abate das mães após os filhos serem adoptados e não haver adoptantes para elas.

O ideal teria sido mesmo ter esterilizado esta cadela no inicio da gravidez ou antes. Pois em vez de termos agora 6 problemas ou mais teriamos 1 e resolvido.
Assim, se esta mae der a luz femeas temos de as esterilizar na mesma para não termos mais umas quantas ninhadas...e Assim deixa-se de ter dinheiro para evitar dezenas de abates.

pensem nisso e decidam pelo bem dos animais. Olhem pelo sentimento animal e não pelo humano. Trazer crias ao mundo só tráz mais sofrimento e acarreta custos.

Cumprimentos

Bem haja pelo vosso trabalho
Sofia

Ajudanimal disse...

Cara Sofia, obrigada pelo conselho. A Ajudanimal desde que iniciou que so permite a adopçao do animal, com a clausula que tera de ser castrado, ou esterilizado, despesa paga pela Ajudanima. A Foca foi abandonada assim. No fim de tempo ja nao se pode fazer nada. Claro que temos conhecimento de tudo o que nos aconselhou.

Anónimo disse...

Pode-se sempre fazer alguma coisa!
Infelizmente já mandei esterilizar femeas a 1 dia de terem as crias.
Tudo correu bem e em vez de ficar com mais meia duzia fiquei só com a mãe.
Se a cadela ainda nao teve as crias, aconselho a faze-lo quanto antes, assim é bom para voces e para essa cadela e outros que podem ser adoptadas no lugar dos cachorros.
Enquanto houver milhares de animais abandonados nao se pode permitir nascer mais.
Apelo à Consciencia de todas as pessoas que lidam com animais.

Cumprimentos

Sofia

Anónimo disse...

na minha opinião concordo com a esterelização e aborto,quando a cadela esta gravida de pouco tempo.nunca de fim de tempo.
sandra