segunda-feira, 30 de junho de 2008

Resultado Festa de Aniversario e Campanha de Adopção de Junho

Uma familia que ganhou um novo membro. Felicidades, pequena!
Joana o Centésimo animal adoptado nas Campanhas da Ajudanimal. Ficou com a sua filhota adoptiva Mia. A Joana na Campanha de Maio tinha um problema na pata, com o tratamento acabou por abortar, assim que chegou a casa de acolhimento adoptou a Mia, ganhando leite para a amamentar.
Mia e a sua Adoptante. A historia da Mia é interessante, quando ganhou pernas para andar, saiu,ainda não se sabe de onde, e foi para a porta de uma das nossas Fat, miar em plenos pulmões, as 6h00 da manha, claro que acordou toda a gente, ganhando assim uma hipótese de ser salva. E conseguiu, para além de ter ganho uma mãe adoptiva, Joana, ganhou um lar onde ficaram juntas ate a natureza o permitir. Obrigado a sua adoptante por adoptar estas duas Princesas :)
A nossa Caixa, D. Leonilde.

Toca a Dançar... Joana e Paula a darem um pezinho de dança...


O pessoal a trabalhar...

O baile com o Duo Maravilha, foi fantastico, Parabens aos artistas...

Gatinhos, ainda temos muitos para adopção, são umas ternuras, e loucos para ter um lar.

A Fabíola na sua estreia como Voluntaria, esperamos que volte, deu-nos uma grande ajuda, na secçao Beleza Canina, todos ficaram bem perfumados, e lindissimos.

O nosso mais novo Voluntario, Francisco todo empenhado a cuidar de uma das cadelinhas, que ainda esta para adopção.

O nosso Arraial...

Olá a Todos!
Cá estamos para contar as novidades, este mês nos dias 21 e 22 de Junho, estivemos em Festa, foi o nosso 1.º Aniversario, esperamos nós o 1.º de muitos que hão- de vir.
Fizemos a campanha de adopção com muitos animais, a volta de 20 animais, e a noite a nossa festa, um arraial popular.
Desde já deixamos o agradecimento a todos que permitiram a realização deste evento.
Lamentavelmente a festa não teve muita aderência, mas não podermos baixar os braços, ainda por cima com tantos animais para arranjar um lar.
Apesar da pouca aderência, foi uma festa muito animada, todos nos divertimos, quem não apareceu não sabe o que perdeu.
Quanto a adopções também não foi muito famoso, mas, 6 animais já estão nas suas novas moradas, e a grande noticia e que chegamos ao n.º 100, em 1 ano de Campanhas de Adopção 100 animais arranjaram novos lares. O n.º 100 foi a nossa Joana!!
Vamos as fotos!!!