quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Campanha de Adopção Animal - Setembro

Pois nesta campanha só ficou sem lar o nosso querido Sal. Ele quer tanto um Lar, vá la olhem para ele com carinho, ele merece!!!
Ora aqui esta o nosso Ursinho. Sempre desconfiado com os humanos, pois no passado sofreu muitos maus tratos. Mas com tempo ele vai voltar a acreditar que nem todos são assim.



Olhem só para a minha cara de felicidade, tenho ou não tenho uns Donos todos giros, digam lá se não sou um rapaz cheio de sorte.



Mais um Bebé adoptado e muito bem entregue, tem muito espaço para fazer asneiras e uma companheira de brincadeiras que não dá descanso, a sua Dona mais nova.




Boby e a sua Dona mais nova, mas ele tem uma família enorme, que gosta muito dele. Esta muito feliz com o seu novo lar, apesar de um tanto dorminhoco (reclamação) hihi.





Tina - Esta menina foi salva do Canil Municipal pela D. Natália, que cuidou dela com todo o amor, até ela arranjar uma Super Dona e aqui está, finalmente o teu dia chegou Tina.


Obrigado Natália, por me teres salvo do canil. "Tina"



Momento de RELAX , enquanto esperamos que alguém se apaixone por nós. Eh!!! Olhem que lindos que nós somos, até fazemos posses giras, vá queremos uma família!!!



E sim todos conseguiram um Lar!




Murfy - Macho- Com a sua família super BABADA. Parabéns Bébé




Lu (Luisa) - Agora com o nome de Lua. Esta gatinha foi encontrada no meio da estrada, por sorte escapou aos carros, mas a nossa amiga Luísa não a deixou lá ficar e salvou-a.


Obrigado Luísa.

Ass. "Lua"




Fêmea bebe x Labrador - A sua dona ja esperava por ela há muito tempo. E aqui esta a menina dos olhos da Dona Celeste. Felicidades Linda!!







Fêmea Bebe x Labrador - Aqui esta uma família que esperava ansiosamente pela chegada desta menina, finalmente o sonho do Sr. Pedro realizou-se. Que sejam uma GRANDE FAMÍLIA.













Sem comentários: