terça-feira, 22 de junho de 2010

Em Campanha 26/27 Junho

Blue +/- 1 ano, com um olhar sedutor!!!
Olá, chamo-me Trufas, tenho +- 2 meses e vou ser médio/grande porte. Estou a tua espera!!

Sou uma menina, tenho 5 meses, serei de porte médio, sou linda e bem comportada. Espero encontrar um Lar que me adore!!!


Sou uma Girl, tenho 5 meses, vou ser de porte médio, e estou a espera de um Dono responsável, que cuide de mim.


Sou um gajo muito giro, cheio de cores, estou a procura de um bom Dono que se responsabilize por mim. Tenho 5 meses!!

1 comentário:

João Silva disse...

Boas, eu gostaria de perguntar s senão têm um cão de raça Labrador, menino, como menos de 10 meses, é que eu tinha um com mais de 10 anos, soltei-o par air dar uma volta, e quando voltou so o vi estendido no chão sempre a vomitar, ainda tentei meter-lhe qualquer coisa na boca mas já era tarde demais, gostava que me informassem em j.o.a.o.s.i.l.v.a@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos, JoãoSilva