quinta-feira, 30 de abril de 2009

Animais para Adopção

Chamo-me Pintas e tenho mais 11 manos, todos para adopção.
Sou o Kiko, antes tinha o nome de Chico, fui adoptado, mas a minha família não se adaptou muito a minha maneira de ser, sempre fui cão de rua, fui adoptado para apartamento, estava habituado a fazer chichi onde me apetecia, pois em apartamento é diferente. Estou de novo para adopção.

Sou a Amy, tenho cerca de 6 meses, agora estou um pouco maior, mas continuo pequena, fui adoptada, mas tenho um defeito, salto muito, sou pequena mas eléctrica, sou muito aventureira, a minha família não me pode ter com medo que eu fuja e cause estragos. Estou para adopção.

O meu nome é Alfredo e estou para adopção.

Sou um Podengo e fui abandonado, talvez por não saber caçar, mas sou um óptimo companheiro de brincadeiras.
Chamo-me Sissi, a princesa. Fui mãe e ainda me encontro nas ruas, os meus bebes já foram adoptados, só falto eu. Não há um lugar no teu Palácio para a Princesa Sissi.


Sou a Branca, quando me recolheram já estava gravida, entretanto estou a ter os meus bebes, será tenho uma hipótese de ser adoptada? Quem me adoptar não tem de ficar com os bebes, so cuidar deles ate irem para adopção,

Chamo-me Boneca, sou de porte mini, tenho cerca de 6 meses, fui adoptada e fui viver para a Figueira da Foz, mas a minha família, achava que ter um animal era mais fácil, estou de volta as adopções.
Caso estejam interessados num destes animais por favor contacte:
Carla -966830200 Elsa - 918295853

Sem comentários: