quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Estamos a espera de um Natal Diferente. Adopte!! Se não puder ficar com nenhum de nós, ajude-nos comprando-nos um Postal de Natal.

Sou o Zorro e estou a tua espera na proxima Campanha de Adopçao da Ajudanimal dia 13 e 14/12, sou muito brincalhao e adoro correr.
Sou a Tontita, vivo com o Rex e com os meus donos e tenho o mesmo pecado que o Rex, galinhas, vá de-nos uma 2.º oportunidade.

Sou o Rex, vivo com os meus donos, mas nao podem ficar comigo, tenho um fraco por galinhas, este e o meu pecado.



Sou a Milli, sou filha da Dory e continuo a espera de um Dono super "Cool".

Sou a Dory e continuo a espera de um Lar de Sonho, mude a minha vida, neste Natal.


Ja tenho Dono, mas falta dono para os meus 6 bebes que tem apenas 15 dias, pense neles com carinho.

Sem comentários: