segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais um atropelamento, mais uma vitima!!

Depois de um fim de semana de vitorias, chegou mais uma emergência, cadela atropelada junto ao Lidl em Pombal, pobre cadela no meio da estrada com dores e os condutores apenas buzinavam para ela sair da estrada, uma crueldade, uma falta de dignidade, isto é uma vergonha para os humanos, como é possível existir humanos que nos envergonham desta forma. RECUSAR O AUXILIO A UM SER VIVO...
Felizmente a nossa Voluntária Dina, estava por perto e foi ao auxilio da cadela, dirigiu-se a Veternária Dra. Isabel, não dava para ver o que tinha, mas não mexia as patas traseiras, não se adivinhava nada de bom, foram tirados Raio X, mas infelizmente não havia recuperação possível. Foi adormecida para longe deste mundo cruel, que abandona os seus melhores amigos e negam uma simples ajuda, nem que seja para dormir eternamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

a unica coisa que me apetece dizer depois de ler esta noticia, é que da vontade de chorar, e que o meu coração, e o de todas as pessoas que tambem tem um, se enche de raiva e de vergonha por fazer parte de uma especie tao ignorante...qualquer pessoa PODE atropelar um animal, tambem eu que sou condutora, mas nenhuma pessoa DEVE abandonar um ser!!!