terça-feira, 22 de julho de 2008

Campanha de Angariaçao de Fundos - Festas do Bodo no Jardim do Cardal

Macho c/ 1.5 mes - Porte Pequeno
Femea c/ 1.5 mes - Porte Pequeno

Macho c/1.5 mês - Porte Pequeno

Branquito- Macho c/ 2 meses - Porte pequeno/medio - Uma ternura de cão. Este ar de anjo engana!!
Risca - Macho c/ 2 meses - Porte pequeno/ medio - Adora peluches!!

Dolly - Femea c/2 meses - Porte Pequeno - Comida preferida chinelos e sapatos.

Boxito - Macho c/ 1 ano - Porte pequeno- Habituado a Apartamento

Olá Amigos!!

Nos dias 24 a 28 de Julho decorre as festas da cidade de Pombal, claro que estaremos presentes para angariar fundos, proceder ao sorteio, em que podem ganhar uma televisao, um MP3 ou uma garrafa de whisky, comprem rifas que o sorteio e so no dia 27/07/2008.
Vamos estar com as fotos dos animais para adoptar e claro as fotos daqueles que ja tem um lar com a sua familia.
Não deixem de nos fazer uma visita.

2 comentários:

Anónimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anónimo disse...

ola!
sei que o vosso trabalho não tem haver com o que vos vou perguntar e que já têm trabalho a mais...mas acabei de saber que a minha cadela tem sintomas que apontam para um cancro nos ganglios...eu estou desesperada porque não a quero perder por nada!por acaso não me sabem dizer onde eu poderia saber mais sobre estes casos?eu gostava de saber qual o desenvolvimento do tratamento,se há boas probabilidades de sucesso, o que vou encontrar pelo caminho, quanto tempo dura...ect..desculpem se vos incomodo mas se souberem de alguma coisa pedia-vos que me dissessem!obrigada!